sábado, 29 de outubro de 2011

Voo 2546 QUEM SE LEMBRA DE TERRA CHÃ?





Fernando C. Branco
1ºsargº.MMT
Angra do Heroísmo - Terceira





AMIGOS,

NUNCA será demais, continuar a recordar-me de VÓS e TODOS os que fazem parte da VOSSA EXISTÊNCIA; que um "dia" terá o seu FIM...
Por intermédio de um Colega meu, tive a oportunidade de encontrar no meu local de trabalho um Livro Editado pela Junta de Freguesia da Terra Chã; (que certamente a muitos de VÓS; muito dirá)?!...

Pois o meu Colega de Nome JOSÉ GABRIEL MONIZ; conhecendo o meu passado pela FAP; teve a gentileza e prontidão de ofertar-me o dito...Comecei a lê-lo e a dada altura, encontrei duas páginas que a VÓS (muitos); felizmente
ou infelizmente diz-vos "alguma coisa"?!...

Um abraço e desta vez; não é a maresia; mas sim a RECORDAÇÃO; que vos envio...

Fernando Castelo Branco