sábado, 31 de março de 2012

Voo 2790 ASSIM NÃO!





Fabricio Marcelino
Esp.MMA
Leiria




Caro comandante e restante tripulação desta aeronave bem pilotada.Se não me levam a mal hoje vou-me referir ao VOO 2788 do Paulo Castro.
Caro amigo Paulo,li o teu VOO e quero dizer-te que me revejo totalmente no que referes.É pena que a AEFA tenha à sua frente este tipo de pessoas,que segundo o que foi demonstrado pelo seu passado,de Especialistas nada têm e por este caminho, levam a AEFA à morte.
O Núcleo de Leiria,do qual fui o primeiro presidente durante vários anos,como sabes,dado que estavas nessa mesma altura, na Direcção Nacional,praticamente finou!
Como muito bem sabes, o Núcleo de Leiria foi bastante activo no meu tempo de presidente e,tenho pena de o ver terminar desta maneira, pela mão dos mesmos que agora querem ser coveiros do resto da AEFA.Tenho estado à espera das eleições, para ver se havia gente capaz a ser eleito e, nessa condição predispus-me a agarrar de novo neste Núcleo, para ver se conseguia levá-lo ao ponto onde já esteve, ou perto,mas assim,com estas pessoas,NÃO.
Paulo,um abraço.

Fabricio

Voos de Ligação:

VB: Gostariamos de chamar a atenção para todos tertulianos e leitores deste nosso espaço,que no cumprimento das regras deste blog,todos os voos são da inteira responsabilidade dos seus autores. Serão SEMPRE publicados desde que cumpram a regra da boa conduta moral e social.