segunda-feira, 23 de abril de 2012

Voo 2843 NOTÍCIAS AGRADÁVEIS.










Ao termos conhecimento de que o estado de saúde do nosso companheiro Almeida e Silva não era o melhor, de imediato o contactamos assim:


Bom Dia, Companheiro.
Á cerca de 15 dias atrás, estive a jantar com alguns camaradas nossos no "AM 52" (são umas instalações junto á cabeceira da pista 21 na portela onde a malta se encontra todas as 5ª Feiras). Entre eles estava o Amílcar e o Ladeiras que me disseram que não estavas OP da tua máquina.
Como vão as coisas? Estás em casa?
Se te for possível, como desejamos, diz alguma coisa para que possas viver na tranquilidade a que estamos habituados entre nós.
Um Alfa Bravo para ti
Victor Barata








João Almeida Silva
Cor.Pilav.
Lisboa/Nigéria



Olá

É verdade, tive que ir meter uns tubos novos e ao que parece correu tudo bem e segundo diz um dos "arquitectos" deve dar para mais uns milhares de kms.
Vamos ver se um destes dias apareço para almoçar.
Grande abraço

Almeida Silva



2 comentários:

  1. Meu caro, eu levei 3 há cerca de 4 anos, sendo que um era de "má qualidade" e não tinha "garantia", sobra 1 e meio, mas cá vou ainda que com algumas limitações. Saúde.

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para felicitar os "comandantes" desta "aéronave" por se terem aberto a esta mais valia que são os comentários aos post's. Fiz este reparo nas primeiras vezes que por aqui passei. Estou certo que resultará em pleno. A dinâmica em bem diferente, para melhor, espero.

    ResponderEliminar