domingo, 10 de junho de 2012

Voo 2410 ENCONTRO DE PA'S NO AM1,MACEDA.




António Loureiro
Fur.Mil.PA
Figueira da Foz


Dá-me licença senhor Comandante

Mais uma vez, os PA's se juntaram para uma acção de convívio, desta vez no AM1-Maceda, Organizado pelos PA do Norte, não refiro ex-PA, porque seremos sempre PA?s enquanto andarmos por cá.
O ajuntamento, deposição de um ramo de flores na capela em homenagem de todos os nossos camaradas FAP falecidos, a visita ao hangar que serve de polo de museu onde se destaca o trabalho espectacular dos ex-Especialistas (não percebo porque teimosamente gostam de ser tratados assim, porque ali está bem demonstrado que continuam especialistas) recuperam um basto espólio de "abatidos" da FAP, a demonstração de alto nível da Secção Cinófila e a visita aos canis, o almoço servido no refeitório e por último, as despedidas das 140 pessoas entre PA's e familiares mais chegados.
Foi bonito ver a mistura de fardamentos amarelos com azuis e camuflados.








Ainda este ano teremos mais um Encontro, desta vez, Nacional muito possivelmente na BA3, casa mãe da PA, onde o ano passado se juntaram mais de 200 convivas.
Por último,quero agradecer ao Comando  e todo o pessoal de aeródromo que fizeram o favor de abrirem as portas daquele estabelecimento para nos receber

Não somos melhores, nem piores, somos diferentes.

António Loureiro

Sem comentários:

Enviar um comentário