quarta-feira, 6 de junho de 2012

Voo 2405 ACIDENTE DO NORDATLAS nº 6414.


José Viralhada
Leitor do Blog

Boa tarde Sr. Jorge Mendes,

espero que tudo esteja pelo melhor.
Desde já quero dirigir-lhe umas palavras iniciais, pois muito prezo o seu trabalho em passar para a escrita digital e partilhar com o comum dos mortais com acesso à internet as suas histórias.
O meu email vai encontro e com o intuito de poder conhecer um pouco melhor a história da queda da aeronave Nord Atlas na praia de Sepulveda em Moçambique.
Pois penso ter um familiar que esteve nesse mesmo voo. A história que sempre ouvi em tudo se assemelha com o descrito no seu blog.




Será que poderia dar-me mais informações? Algo um pouco mais pessoal em como foram vividos os últimos instantes antes da queda?
Como foi o trabalho da tripulação? Como se portaram os passageiros? Quem os acolheu? E como os acolheu? O estado da aeronave? Para onde foi transportada a aeronave?
Peripécias e historias era o pretendido por mim.
Já agora e falando um pouco da minha pessoa...Sou também militar. 1ºSargento a frequentar a Academia da Força Aérea e se nos pudesse-mos encontrar seria também muito interessante.

Com os melhores cumprimentos
José Viralhada

Voo de Ligação:








VB: Caro José, antes de mais damos-lhe as boas vindas a esta nossa base como visitante.
Sobre a sua solicitação de esclarecimento á temos o nosso companheiro de “comando” Jorge Mendes, autor do voo que originou a notícia, ao corrente da situação para lhe prestar os esclarecimentos necessários.

Sem comentários:

Enviar um comentário