terça-feira, 31 de julho de 2012

Voo 2457 A NOSSA VISITA AO MIGUEL PESSOA.







Paulo Moreno
Sol.Fotog.FAP
Embra
Marinha Grande




Caro  Amigo,  Victor
Os  meus  cumprimentos.
No  dia  25  de  Julho,  fui  visitar  o  nosso  amigo,  Miguel  Pessoa,  (com  amigos  da  Tabanca  do  Centro)  e  fiquei  a  saber  pormenores  do  seu  estado  de  saúde,  e  que  vai  recuperar  muito  lentamente  com  o  apóio  da  Sra.  D.  Giselda.
Mando  fotos.
Legenda: O Miguel e a Giselda ao centro, ladeados pelos “emissários” da Tabanca do Centro. Eu sou o primeiro da Dirª.




Legenda: Aqui eu e a Giselda.



Grande  Abraço  de  Amizade.

Paulo  Moreno

VB:Olá Companheiro Paulo.
Congratulamo-nos com a tua visita e restantes companheiros da Tabanca do Centro ao nosso querido amigo Miguel.
Fez no domingo oito dias também o seu visitar acabando até por almoçar com ele.
Ainda á quem diga que andar de avião é muito perigoso?!... Quem assim pensa está completamente errado, senão vejamos.
O Miguel foi atingido por um míssil na Guine em pleno voo, motivando a sua ejecção da aeronave a alta altitude, tendo com lesões uma perna partida.
Agora galga dois degraus de uma vez, tem que ser operado ao ombro, colocada uma prótese, parte mais uns ossos, fica cheio de hematomas…
Mas no fim de isto tudo resta-nos a consolação de que ele está a recuperar muito bem (é um privilegiado, tem sempre a enfermeira junto dele),já bate nas teclas do PC,está a ficar OP.


Sem comentários:

Enviar um comentário