sábado, 15 de setembro de 2012

Voo 2500 SEJA (TRI)BENVIDO E OBRIGADO MEU GENERAL.






Fernando Castelo Branco
1ºSargº.MMT
Terceira
Açores





Não era "dia de REIS"; mas foi no dia 06 de setembro de 2012 de Cristo, que mais uma vez tive a "alegria" de ver novamente, o "JOVEM TENENTE", depois de passados três anos e ter andado também por Terras do Ocidente e não do Oriente, voltou para ao pé de "nós" (Região Autónoma dos Açores) para assumir o Comando da Zona Aérea dos Açores. Desta vez, como MAJOR GENERAL; (no NOSSO TEMPO de meninos da OTA, BRIGADEIRO).
     O "OBRIGADO MEU GENERAL", é com o sentido de expressar SINCEROS VOTOS  para que Vossa Excelência  tenha um óptimo COMANDO e que "as agruras" que irá reencontrar, sejam sempre menores que as que muitas vezes encontrou quando JOVEM começou e "quis" cumprir o LEMA:
PARA QUE OUTROS VIVAM, tanto aqui nestas ILHAS DE BRUMA, assim como por Terras do Oriente, AFRICA etc...




Legenda:  "ESPECIALISTA ONTEM,HOJE e AMANHÃ"
Foto:Cortesia de Fernando Castelo Branco



Legenda:  Momento em que o CEMFA, Gen. Pilav. José Pinheiro entregou o Comando da Zona Aérea dos Açores ao Maj.Gen. Pilav. Luís Ruivo. 
Foto:Cortesia de Fernando Castelo Branco




Legenda: Já empossado nas novas funções,o Maj.Gen. Luís Ruivo,discursa perante a assembleia presente á cerimónia. 

Foto:Cortesia de Fernando Castelo Branco


Não tenho incenso, mirra ou oiro para oferecer-lhe  mas sim MUITA Humildade e AMIZADE como retribuição do CARINHO que mostra ter por "NÓS" e em ESPECIAL por mim, quando "ordenou" para incluírem-me na Lista de Convidados da Cerimonia de Transmissão de Comando.
     Com Fidelidade estarei sempre ao Seu inteiro dispor, desfardado como Cidadão, mas "FARDADO" com os PRINCIPIOS que um DIA, que "já vai longe, eu e muitos irmãos meus" a FAP nos incutiu, para sermos os "ESPECIAIS DE HOJE"...
     Um ABRAÇO SINCERO, deste seu "SOLDADO" que também "responde" pelos Ausentes.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
VB: Caro Companheiro Fernando, mais uma vez os ZÉS ESPECIAIS são reconhecidos pelos altos comandos da nossa casa, FAP, cuja representatividade esteve muito bem desempenhada através da tua presença.
Não posso deixar de manifestar a minha satisfação pelo reconhecimento á tua humildade e conduta, quer como HOMEM, quer com ESPECIALISTA, manifestada pelo novo Comandante da Zona Aérea dos Açores,  Major-General Piloto Aviador Luís António Flor Ruivo, ao convidar-te pessoalmente para tão importante cerimónia.

1 comentário:

  1. A presença do Fernando Castelo Branco nesta cerimónia a convite, muito ESPECIAL, do Sr. MajGenPilAv Luis António Ruivo é um orgulho para todos os Zés Especialistas pela simbologia que essa presença representa.
    Desejos sinceros que a missão que lhe foi agora imcumbida, Sr. MajGen, seja coroada dos melhores êxitos e glória para si e para a FAP.

    ResponderEliminar