quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Voo 2516 PEDIDO DE COLABORAÇÃO.


Fernando Ângelo
Leitor do Blog

Exmos. Srs,

O meu nome é Fernando Ângelo e sou militar na Marinha. Actualmente encontro-me a fazer um mestrado, e um dos módulos abordados é o envolvimento de Portugal, ou portugueses, no conflito do Biafra. Tenho lido o vosso interessantíssimo blog e encontrei um post sobre o Gil Pinto de Sousa.

Para esta fase do trabalho eu necessitava de entrevistar o Sr. Gil Pinto de Sousa, pois julgo que ele iria dar um enorme valor ao meu trabalho. Sabem por acaso qual ou quais os contactos do Sr. Gil Pinto de Sousa para poder entrar em contacto com ele?
Cumprimentos,
Fernando Ângelo

VB: Caro leitor, antes de mais queira receber as nossas boas vindas a este nosso espaço.
Certamente que iremos providenciar no sentido de satisfazer a sua pretensão

Sem comentários:

Enviar um comentário