quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Voo 2533 O TEMPO.







Manuel Pais
Esp.EABT
Porto







Caro Amigo Victor

Esse coração do tamanho do mundo e a tua permanente disponibilidade , fazes com que o TEMPO não nos deixe esquecer, os locais de grande referência , a AMIZADE , a VIDA e acima de tudo o valor da pessoa humana.

Passa o TEMPO lentamente,
preguiçoso, devagar........
Mas se acontece que a gente,
por acaso está contente,
Começa o tempo a voar.

Contribuíram para essa rapidez esse abraço AMIGO do ELMANO e do CASTELO BRANCO, que se "excederam " de uma forma extraordinária , para que a nossa estadia da TERCEIRA fosse um êxito para memória futura .
Não posso deixar passar em claro, AQUELES que agarrados ao volante das carinhas nos mostraram as belezas da TERCEIRA. Uma palavra de apreço para os ESPECIALISTAS VETERANOS DA FAP , que , também merecem uma OVAÇÃO E APLAUSO  pela sua participação de alto valor de Amizade , Civismo , aliás , outra coisa não seria de esperar dos Homens e Especialistas da FAP
A Todos o meu mais reconhecido OBRIGADO

Voo de Ligação:

VB: Olá Manel.
Agradeço as tuas simpáticas e emotivas palavras.
Este coração que apelidas “do tamanho do Mundo”, é o coração de um ESPECIALISTA DA FAP.
Enquanto Deus me der saúde mental, através da minha humildade, farei tudo o que me for possível em prol desta HONRADA família, livre de quaisquer protagonismos ou benefícios que excedam a vertente da amizade.
No final das crónicas sobre a “Missão Açores”, que iram ser apresentadas, penso fazer uma análise sobre o que vivi nesta nossa viagem e estadia na Base Aérea 4.
No entanto, quero deste já dizer, que uma das coisas que me deixou emocionado foi a forma como, desde o soldado (ainda existem!!!) ao General, a sua demonstração de respeito e carinho pelos “Especialistas Veteranos da FAP”.


Sem comentários:

Enviar um comentário