segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Voo 2554 ÚLTIMO SALTO DA AMÁLIA REIMÃO.





AMÁLIA MARTINS REIMÃO



Caros Companheiros.
É com profunda tristeza que anunciamos o último salto da nossa querida Companheira Paraquedista AMÁLIA REIMÃO,no passado dia 16.
Certamente que neste momento a Nª.Sª.do AR já a encaminhou para o lugar merecido.
A tertúlia “LINHA DA FRENTE” vem por este meio apresentar as suas condolências à família enluta.



NB: Aproveitamos para apresentar as nossas desculpas a todos aqueles que nos fizeram chegar algumas mensagens, uns para saber da veracidade da notícia, outros, com desagrado, pela estranheza da não comunicação da mesma.
Como devem calcular, á noticias que se não nos informarem não podemos ter conhecimento delas. Por outro lado, ninguém tem obrigatoriedade de nos comunicar o que quer que seja.
Companheiros, as surpresas fazem parte da vida!  

2 comentários:

  1. A Enf.ª Amalia Martins Reimão tal como as suas camaradas de armas forma verdadeiras heroínas, muitas delas, se não quase todas, estiveram envolvidas nos Teatros de Operações na Guerra Colonial, muitas delas faziam evacuações no campo de batalha.
    A historia do percurso militar destas senhoras constitui um verdadeiro episódio da historia de Portugal.
    Aos familiares da Enfª Amalia as minhas condolências.
    Fernando Laureano

    ResponderEliminar
  2. Tomar conhecimento de mais uma perda, é demasiado doloroso.
    Estas Mulheres foram a Esperança personificada de muitos Camaradas em situações de crise pessoal; uma verdade reconhecida.Mas, jamais receberão o "pagamento" de tão relevantes Serviços Humanitários e Sanitários, a não ser a título dos Beneficiários individuais que nelas depositaram toda a sua esperança de sobreviver.

    Homenageio esta nossa Camarada, pelo que era e foi.
    Apresento as minhas Condolências aos Familiares e a toda a Família da Força Aérea, onde, Operacionalmente, se integravam.

    Santos Oliveira

    ResponderEliminar