terça-feira, 27 de novembro de 2012

Voo 2563 VOCEMECÊS comeram COUBES e eu comi "cracas e lapas"....






Fernando Castelo Branco
1ºSargº.MMT
Praia da Vitória – Terceira
Açores




AMIGOS "ESPECIAIS VETERANOS"



   Desde já, com um forte abraço o meu/nosso(porque "tenho sempre que lembrar-me" do ELMANO/NOGUEIRA/PIRISCAS,ETC...) e dos que, queiram ou não queiram, mesmo ausentes estão "por mim" SEMPRE PRESENTES, (conforme nos ensinaram na nossa BASE MÃE-OTA) nestas ILHAS DE BRUMA...
   Sei que, FELIZMENTE, o VOSSO repasto de Sábado foi de "encher a tripa", com SAUDADE e AMIZADE, mas eu, "infelizmente", porque tenho uma filha casada com o Filho de um EIS PAÇO DE ARCOS 2/69...tenho agora com a graça de DEUS uma netinha que fez dois aninhos no dia 22, véspera do Vosso manjar de COUVES, presenteou-me com um prato de caracóis AÇOREANOS,conforme as fotos documentam.

Legenda: ANa companhia da minha filha Marta e da minha netinha.

Foto: Fernando Castelo Branco

Legenda:  Quem é que disse que são pastéis de nata? São lapas, seus parolos!

Foto: Fernando Castelo Branco
Legenda:  Cá estamos nós em casa do Zé Especial de Paço d'arcos a saborear as lapas.
Foto: Fernando Castelo Branco
    Antes de terminar, informo que a TAP e SATA, fazem todos os dias viagens para os AÇORES...
    Um ABRAÇO SINCERO para TODOS.

Fernando C.Branco

VB. Agradecemos a tua informação sobre as viagens da TAP e SATA e aproveitamos para te pedir se consegues junto dessas empresas, umas viagens de borla, diz-lhes que sabemos andar de avião, fomos todos aviadores.

1 comentário:

  1. Cordeias saudações a todos que , passaram pela Força Aérea Portuguesa.
    Sou do Curso 2º / 72 OPCART´s e estive em Moçambique de 1973 a 1975, para além de ter prestado serviço na B.A.7 ; B.A.5 ; AM52 ; Tráfego Aéreo em Nampula ; Base Aérea Maceda / Ovar .
    Gostaria de encontrar " companheiros " , nomeadamente nos Anos 1971 a 1977
    73/51 - Benjamim Pereira

    ResponderEliminar