domingo, 13 de janeiro de 2013

Voo 2650 PRECISAMOS DE VÓS A VOAR!







Victor Barata
Esp.Melec.Inst/Av.
Vouzela





Caros Companheiros,
Hoje ao passar os olhos pelas fotos do nosso encontro da Tertúlia realizado no passado mês de Setembro em Sintra, uma delas deixou-me um pouco mais demorado a contempla-la, não pela fisionomia dos intervenientes ou pelo cenário em que está inserida, mas meditando o que é a nossa vida.


É esta a referida foto, em que os nossos companheiros António Loureiro e o Victor Sotero transpiravam a alegria própria de um encontro entre velhos camaradas da grande FAMÍLIA FAP, que durante aquele dia recordaram os seus tempos de adolescente onde se fizeram os GRANDES HOMENS de hoje.

Hoje, quis o destino, encontram-se internados em estabelecimentos hospitalares diferentes, O António está na Clínica de Stª.Filomena,em Coimbra e o Victor no Hospital da FAP em Lisboa, onde foram submetidos a uma intervenção cirúrgica.
Como sempre, vamos acompanhando a evolução da situação destes nossos companheiros que se encontram sob a vigilância da Nª.Sª do AR.
Em nome de todo o Comando desta Base,bem como de toda a Tertúlia, desejamos um rápido restabelecimento, precisamos de vos receber na placa com a assiduidade a que nos habituaram.  

1 comentário:

  1. A ambos os camaradas, desejo rápidas melhoras e mais sáude neste 2013. Um abraço amigo Mª Arminda(ex enfermeira paraquedista).

    ResponderEliminar