sexta-feira, 29 de março de 2013

Voo 2728 O RECORDAR UM GRANDE COMPANHEIRO.









Fabricio Marcelino
Esp.MMA
Leiria





Após longos tempos em voo contínuo, peço autorização para aterrar, na pista reservada aos grandes homens da FAP.
Faz hoje precisamente 40 anos, que o nosso colega e amigo, Ten. Cor. Almeida Brito foi abatido por um míssil na Guiné, aos comandos do Fiat G91 e faleceu.
Como já tenho afirmado noutras alturas, para mim, foi um grande homem, embora saiba que nem todos os colegas comungam da mesma opinião, dado que era muito exigente, mas recto e humano.
Convivi com ele alguns anos na B.A.5 e na Guiné, onde ele como Capitão, foi o meu comandante da 7ª.missão,do destacamento 52,no então A.B.2. posteriormente B.A.12.
Já o fiz noutras alturas, por isso não me vou hoje repetir do motivo porque tenho tanto apreço por esse grande homem. Acho que é nosso dever, ir lembrando, datas marcantes daquelas pessoas que igualmente nos marcaram pela positiva.
Que Deus o tenha em Paz


Cumprimentos
Fabricio

VB: Bom Dia Companheiro Fabricio.
Antes de mais apresentamos-te as nossas desculpas pelo atraso de 24 horas na saída deste teu voo que assinala mais um ano que passou sobre o falecimento deste nosso companheiro, mas  o mau tempo que teime em não nos deixar, motivou que só agora nos fosse possível dar a respectiva saída,
São datas que nos deixam,a mim que vivi o triste episódio na Base Aérea 12,bastante apreensivos e, por momentos, parados a reconstituir a efeméride.
Pois Companheiro Cmt.Brito,sabendo que continuas connosco, deixamos-te esta singela mas comovida frase: DESCANSA EM PAZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário