quinta-feira, 30 de maio de 2013

Voo 2800 VOCÊS SÃO OS ÚNICOS HERDEIROS DO ESPÍRITO ESPECIALISTA!






Rogério Nogueira
2ºSargº MMA
Angra do Heroísmo-Terceira
Açores




 Ilustres e Inesquecíveis Companheiros/Camaradas
 … Gostaria de estar presente no vosso convívio, mas por imperativos profissionais não me é possível a presença física, mui embora a espiritual me sirva de consolo...a não presença neste convívio torna a solidão numa gota no oceano que só olha para si mesma, uma gota que não sabe que é oceano. Vós, amigos sois a outra parte do oceano que a gota procura... Quem afasta a AMIZADE da vida parece que arranca o sol do mundo...
A manutenção destes convívios demonstra competência, planeamento, determinação, espírito de equipa e amor, qualidades essenciais para ser dono do futuro, mas também é preciso ter fé e acreditar. São estas qualidades que fazem de vós verdadeiros e únicos herdeiros do ESPÍRITO ESPECIALISTA, que jamais morrerá.
A lágrima não dói, o que dói é o motivo porque ela escorre pelo nosso rosto...
O instante é a continuidade do tempo, pois une o tempo passado ao tempo futuro...

   Companheiros/Camaradas

 Com estas palavras expresso a dor que sinto não estar junto de vós, certamente que não serei o único, mas certo estou de que ocasiões futuras surgirão.
 Na pessoa do nosso estimado Fernando Castelo Branco e de sua digníssima esposa, directos portadores desta minha mensagem, desejo a todos vós um sereníssimo e contagiante convívio, que certamente, de entre outros já realizados, seja inesquecível e demonstrativo da enorme união que comanda o ESPÍRITO ESPECIALISTA.
Um BEM HAJAM a todos vós.
Cordialmente, com um forte abraço a todos,

 Rogério Rodrigues Nogueira


Sem comentários:

Enviar um comentário