domingo, 28 de julho de 2013

Voo 2855 NOVO ESPÓLIO NO MUSEU "ZÉ ESPECIAL"


 
 




Victor Barata
Esp,Melec./Inst.Av.
Vouzela

 


Caros Companheiros

Faço este voo de uma forma, não acrobática, mas com uma certa turbulência, não motivada pelas condições atmosféricas, mas sim pelo pouco de emoção que sinto.
Á algum tempo que o devia ter feito, mas na realidade ainda não tinha conseguido descolar, talvez pela situação que o motivou, me ter incapacitado de o conseguir planear.
Faz meses que o nosso Companheiro Fernando Castelo Branco me enviou um envelope almofadado via CTT cujo seu conteúdo tinha um CD com a gravação das fotos do  36º Encontro dos Especialistas da BA12.
Ao abrir o artigo em referência, deparo que acompanhando o CD, vinha também as últimas divisas por si ostentadas na FAP,1º Sargº. MMT ,a placa de identificação e a carta de condução militar.
 



Sabendo que tenho uma sala na minha habitação a que dei o nome de “Museu do Zé Especial”, onde exponho já quase duas dezenas de artigos relacionados a minha vida na FAP e ofertas dos alguns companheiros, fez-me esta preciosa oferta. que para mim vais muito mais para além de tudo, é um expoente máximo da sua fraterna amizade para comigo.
A história que os nossos netos nunca iram ler e estudar, pelo desrespeito que estes desgovernantes tiveram e continuam a ter por nós, estou, com a colaboração de todos nós,a fazer com que seja  lida através nos nossos blogs, vista neste museu e ouvida escutando as nossas palavras, imortalizando a razão que nos une. Parafraseando as tuas palavras …” mesmo com o mar a separar-nos”  continuo a cativar a tua amizade.
 
Um abraço AMIGO!
Victor Barata

Sem comentários:

Enviar um comentário