domingo, 17 de novembro de 2013

Voo 2961 O AUGUSTO FERREIRA DEIXA O COMANDO.




Augusto Ferreira
2ºSargº.Mlec./Inst./Av.
Coimbra




COMUNICADO

Caros companheiros e amigos, como elemento do Comando, já há algum tempo que não tenho dado ao nosso Blog, o apoio que ele merece por várias razões. Com o aparecimento dos novos elementos no Comando, (que tão bem o têm dinamizado) mais me acomodei.
Tendo plena consciência disto, já por várias vezes estive, para junto do Comandante Victor Barata  lhe pedir a minha dispensa.
Aconteceu agora, em conversa cordial e amiga a abordagem desta minha preocupação, que o nosso Comandante acabou por compreender.


Não vou por isso abandonar o Blog, mas assumir uma posição neste, em que me sinta mais confortável, atendendo à minha participação actual efectiva.
Assim irei continuar ligado a este, colaborando e assumindo com vaidade e orgulho o meu lugar na lista dos tertulianos .
Grande abraço para todos os Zés Especiais e Amigos da nossa Linha da Frente.
Augusto


VB. Como em tudo na vida, é uma opção, tem que ser respeitada.
Na realidade, fui apanhado de surpresa por este pedido do Augusto, pois foi um dos elementos da primeira hora que se disponibilizou para dar o seu preciosa contributo para que este nosso espaço fosse um êxito.
Neste momento, apenas me resta agradecer a disponibilidade sempre demonstrada, bem como os excelentes voos realizados para que esta Base seja hoje o que é.
Obrigado.



Sem comentários:

Enviar um comentário