quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Voo 3015 O "MESTRE" TODO JANOTA!





Manuel Pais
Esp.EABT
Porto



Caro Amigo Victor

No último Convívio de Natal da Tertúlia , que se realizou a 07.12.2013 , em ANÇÂ , não pude ficar indiferente ao interesse manifestado pelo Nosso Querido Companheiro e Amigo , na aquisição de um blusão Azul , que passados tantos anos , muitas e boas recordações lhe deixou.
Assim , de imediato comuniquei com o " Pai Natal " ( desta vez ia  iniciar a distribuição das prendas a partir das Ilhas de Bruma )  que iniciou as respetivas diligências para que  atempadamente  me fizesse chegar um blusão, para depositar " no sapatinho " na Noite de Natal, deste nosso Amigo.
Por motivos óbvios ( infelizmente a D.H.L falhou ) não chegou ao destinatário no Natal mas só no inicio do Ano. Como sabes , esta simbólica prenda encheu-me de contentamento e fiquei ainda mais feliz com o resultado ilustrado na foto em anexo.

Legenda: O MESTRE equipado para mais uma missão…fotográfica.

Na sua amizade e simplicidade o Nosso Mestre Fernando Moutinho , sem dúvida  , ficou todo janota .
Que a possa utilizar por muitos e bons anos na companhia da sua Simpática Esposa e restante família e sempre com a LINHA DA FRENTE.

Um abraço Amigo


Manuel Pais

1 comentário:

  1. Muito bom dia.
    Tenho de me encontrar um dia com Castelo Branco para lhe prestar homenagem.
    Fico um pouco encabulado por não vos poder ressarcir da despesa. Sei que a "massa" não é tudo mas, faz parte da vida...
    Cumprimentos para a família e um grande abraço
    Moutinho

    ResponderEliminar