sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Voo 3066 ALERTA AO DO!






Morais da Silva
Cor.Pilav.





Primeiro que tudo um grande abraço para o pessoal que esteve na BA12, a Base de Bissalanca!
Tenho lido os boletins do pessoal e notei que falta nas fotos que estiveram a operar na BA12, o saudoso e fiel FiatG-91!
Como foi possível tal falta?
Para remediar a falha, aqui vos envio em Anexo algumas fotos desse magnífico avião, sempre pronto e muito fiel para os “Tigre” que voaram nele!



Também tenho reparado que alguns artigos que escrevo e envio via Internet para o vosso blog não são publicados em lado nenhum do vosso blog.
Por que será?

Um grande abraço para todos vós, do

José Morais da Silva
Na BA12 de 1970 a 1972.
Sempre a voar nos Fiats e nos DO-27


VB: Bom Dia Ilustre Companheiro.
É com grande satisfação que o recebemos pela primeira vez nesta unidade.
Obrigado pela advertência feita á ausência do Fiat na placa…estava em IRAN!
Depois de 41 anos passados em que voamos algumas vezes juntos no teatro operacional da Guiné e na melhor aeronave do mundo (DO 27),eis-nos, embora que virtualmente, de novo juntos.
Vamos aguardar com ansiedade pelo próximo voo.
Um abraço

1 comentário:

  1. Boa tarde. Pedia quem conhecer o Jose Luis Pombo para lhe pedir para me contactar, preciso falar-lhe com urgência sobre a casa que tem à venda em Benfica. Também fui da Força Aérea.Chamo-me João Freire, sou filho do Freire algarvio. telefone: 960149874. Obrigado a quem puder ajudar!

    ResponderEliminar