quarta-feira, 12 de março de 2014

Voo 3084 QUEM SE LEMBRA E TEM FOTOS DO BRAGA?


João Pedro Braga Simões Alves
Sobrinho do Alf.Pilav. Braga (Falecido na Guiné 71)
Leitor do Blog


Legenda: Base Aérea nº 12,linha da frente das DO27 e T6-G,a que pertencia o Braga.
Foto: Cortesia do Manuel Lema Santos


Boa Tarde,
Antes demais gostaria de felicitar-vos pelo excelente trabalho efectuado no vosso blog.
Quando o encontrei percorri-o com um entusiasmo fervente na expectativa de encontrar historias, fotos, amigos do meu tio Humberto Narciso Oliveira Braga Simões, falecido na Guiné a 15/12/71 enquanto pilotava o seu avião. Mas não encontrei nada...
Sabe-me dizer se alguém tem fotos dele ou alguma historia?
Dentro da minha família é um vazio enorme quando se fala do meu tio Humberto, gostava de recolher o máximo de informação possível para partilhar com a minha família, para assim a memoria dele não cair no vazio do tempo.
Grato pela vossa atenção
Melhores Cumprimentos,

João Pedro Braga Simões Alves


VB: Caro Sr. João Pedro, seja bem vindo a este humilde espaço de "aviadores".
Eu, estive com o Alf.Pilav. Braga na Guiné e recordo o dia em que foi atingido. Se a minha memória me não atraiçoa,já lá vão 43 anos,ele era casado e a esposa preparava-se para ir passar o Natal com ele a Bissau,será assim?
Estamos a tentar, junto de outros companheiros, adquirir elementos para lhe fornecer.
Até lá, despedi-mo-nos com as habituais,
Saudações Aeronáuticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário