segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Voo 3220 GOSTO DE PINTAR E TENHO PRAZER.





António Six
Esp.MRÁDIO
Pontével





Porque pintar aviões?
Simples : Por que gosto e tenho prazer!
Pinto os que gosto, aqueles que de algum modo me tocam pela sua imagem pelas recordações, pela sua agressividade,(imagens de criança ) não me importando se são ou não portugueses. Quanto á sua historia,.... que a contem aqueles que sabem, pois eu meus caros, não sei nada .

Não sou uma máquina fotográfica, se assim fosse, teria que por o nome do piloto os cigarros que fumava o numero do seu calçado e se era casado ou solteiro e quiçá o numero de contribuinte, e os parafusos e sua numeração
Sonho,... enquanto pinto, mas pinto !,----e ao fazê-lo dá-me muito gozo. Incentivos são as mensagens , os vossos likes mas acima de tudo o apoio que tenho sentido, pode ser que um dia nos encontremos , numa possível exposição, reunião de amigos ,e talvez possamos voar todos juntos nas asas dos meus bonecos

Até sempre

Six

Sem comentários:

Enviar um comentário