Fernando Moutinho
Cap.Pil.Av.
Alhandra
Cap.Pil.Av.
Alhandra
Viva Victor.
Antes de mais, um grande abraço e...muita
saúde para ti e os teus.
Gostei de ler a experiência do nosso amigo Pessoa com o "seu" Fiat.
Até devia ter vergonha de falar nisso devido à minha pouca experiência no G-91.
Fiz 34:50h o que equivale a pouco mais de 20 voos mas o paraquedas de cauda não me foi indiferente.
Tirando o Curso na Alemanha em que tive de utilizar sempre o paraquedas, já em Monte Real não foi bem assim porque, devido a estar-se a iniciar a sua utilização e haver dificuldade na sua dobragem e não haver reservas. Assim tentávamos aterrar curto e evitar a abertura do paraquedas, com os devidos cuidados para evitar sobreaquecimento dos pneus.
Simplesmente Monte Real não era Bissalanca, as condições de segurança para não utilizar o paraquedas eram muito superiores.
Um abraço para todos e, em especial, para o nosso Pessoa.
Gostei de ler a experiência do nosso amigo Pessoa com o "seu" Fiat.
Até devia ter vergonha de falar nisso devido à minha pouca experiência no G-91.
Fiz 34:50h o que equivale a pouco mais de 20 voos mas o paraquedas de cauda não me foi indiferente.
Tirando o Curso na Alemanha em que tive de utilizar sempre o paraquedas, já em Monte Real não foi bem assim porque, devido a estar-se a iniciar a sua utilização e haver dificuldade na sua dobragem e não haver reservas. Assim tentávamos aterrar curto e evitar a abertura do paraquedas, com os devidos cuidados para evitar sobreaquecimento dos pneus.
Simplesmente Monte Real não era Bissalanca, as condições de segurança para não utilizar o paraquedas eram muito superiores.
Um abraço para todos e, em especial, para o nosso Pessoa.
Grande abraço
Fernando Moutinho
Voo de Ligação
Voo 3223 Aprendendo com a asneira… Miguel Pessoa
Voo 3223 Aprendendo com a asneira… Miguel Pessoa
O truque para que tudo corresse bem.... abrir o paraquedas só depois de ter a roda do nariz no chão.
ResponderEliminar