quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Voo 3226 VAMOS VOAR ATÉ Á NOSSA BASE.






Caros Companheiros.
Antecipadamente as nossa desculpas pela inoperacionalidade da nossa Base.
As férias, uma baixa á enfermaria de um elemento do comando, casamentos de filhos, a falta de pessoal a não voar para estes lados , foram de facto os principais responsáveis pelo sucedido.
Não acabou!
Dificilmente isso acontecerá.
Por aqui vamos voltar á normalidade e solicitar aos nossos Operacionais que, pelo menos, uma vez por semana ,vão voando até nós.
Deixamos  um desafio para nos debruçar-mo-nos sobre alguns temas que fazem parte da nossa história que seria agradável recordar, nomeadamente:

- A minha mobilização para o Ultramar (quando, onde, o que sentiram, impacto pessoal e familiar...)
- A minha viagem e chegada à Unidade Ultramarina (como, quando, impacto da chegada, com quem, substituir quem, colocação em que esquadra, praxes...)
- O meu dia-a-dia na mesma (Em Serviço e tempos livres)
- Como era a manutenção da minha Esquadra.
- Como era a linha da frente da minha Esquadra.
- Amizades ou episódios marcantes durante a comissão de Serviço.
- Visitantes especiais.
- Ligações, contactos ou operações com outros ramos (Páras, Marinha, Fuzileiros, Exército, Comandos, Rangers...)
Nós vamos continuar a trabalhar em conjunto no sentido de  manter esta unidade  em permanente actividade ,como é seu lema, mas contamos com a vossa colaboração
Saudações Especiais

João Carlos Silva
Mário Aguiar

Paulo Moreno
Victor Barata

Sem comentários:

Enviar um comentário