terça-feira, 14 de março de 2017

Voo 3514 PARTICIPAÇÃO NA FEIRA DO QUEIJO DE OLIVEIRA DO HOSPITAL.




Augusto Ferreira
Esp.Melec.Inst.Av.
Coimbra






 

Mais uma vez a convite do Sr. Presidente da C. M. de Oliveira do Hospital, esteve presente na Feira do Queijo deste ano, um conjunto de sócios do Núcleo de Coimbra da AEFA.
Liderados pelo nosso presidente José Andrade, que elaborou um programa em conjunto com a Câmara de Ol. Hospital, inserindo nele um roteiro turístico, em que ele próprio sabiamente fez de guia. Tudo se transformou num dia inesquecível, não fosse ele um filho da terra.
A passagem por Avô e seu miradouro. O passeio até junto do rio Alvoco.
Belas localidades que passámos serpenteando pela estrada, tendo sempre como companhia o bonito rio Alva.
Teve ainda a amabilidade de nos levar de visita a uma sua propriedade em Alvoco.
Para a Ponte das Três Entradas estava previsto o almoço por volta das 13h, onde nos iriamos encontrar com mais companheiros, que aí combinaram estar. Estava delicioso e pelo apetite que já trazíamos, ainda nos soube melhor.
Os horários estavam um pouco apertados e tínhamos que seguir para Oliveira do H., onde na Casa da Cultura nos aguardava uma mesa, para degustação de pequenas maravilhas da região.
Depois fomos até à Feira, onde era difícil penetrar, devido à grande concentração de pessoas no seu recinto.
Deu para visitá-la e comprar para trazer na volta, aqueles deliciosos queijos da serra e outras iguarias daquela região.
Regressámos já com o dia a noitecer, com uma brisa bastante fria que nos vinha já da serra da Estrela, brindados com um lindo por do sol.
Foi um dia de excelente convívio.
O nosso obrigado à Direcção do Núcleo, pelo programa que elaborou a partir do convite (que também agradecemos) nos foi endereçado pelo Sr. Presidente da C. M. de Oliveira do Hospital.
ESPECIALISTAS SEMPRE


Sem comentários:

Enviar um comentário