domingo, 26 de março de 2017

Voo 3519 40º ENCONTRO NACIONAL AEFA





Augusto Ferreira
Esp.Melec.Inst.Av.
Coimbra










40º ENCONTRO NACIONAL AEFA

Com a participação de mais de sete centenas e meia de associados, com o CEMFA, Comandante da BA2, Presidente da C.M. de V.N. de Poiares e outros convidados, realizou-se este sábado dia 25/03/2017 na base mãe BA2 – Ota, mais um extraordinário encontro, promovido pela Associação de Especialistas da Força Aérea (AEFA).
Com um programa extenso, bem detalhado e cumprido a rigor, conseguiu manter todos os presentes atentos e interessados, durante o desenrolar do evento.
Estiveram presentes grandes e velhos amigos, alguns deles com altos cargos no passado na nossa FAP, mas eternamente amigos dos Especialistas.
Os reencontros com antigos companheiros voltou a acontecer. Pessoalmente revi amizades com alguns, que já não via há cerca de cinco décadas.
E é isto que torna fascinante estes encontros e únicos, por se tratarem dos mais abrangentes a nível nacional.
Não vou falar em pormenor do Encontro, porque como disse em cima, foi demasiado rico em acontecimentos e tornaria fastidiosa esta leitura. As imagens que envio em anexo falarão sobre ele.
Tivemos ainda a bênção dos céus da Ota, que mantiveram sempre em “stand by” lindos conjuntos de nuvens, que voaram a baixa altitude durante todo o Encontro, como querendo participar nele, sem nunca o perturbar com as águas que transportavam.
À Direcção Nacional da AEFA e seus Núcleos e restante equipa os parabéns por mais esta organização que foi excelente, onde com todo o seu esforço e dedicação estão a revitalizar o espírito Especialista, trazendo de volta muitos mais a estes encontros.
Obrigado
ESPECIALISTAS SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário