terça-feira, 11 de julho de 2017

Voo 3440 MISSA DE SUFRÁGIO NA SERRA DO CARVALHO.






Manuel Pais
Esp.EABT
V.N.Gaia




A FORÇA AÉREA PORTUGUESA levou a efeito a missa de sufrágio e evocação do acidente aéreo na SERRA DO CARVALHO, e como é habitual associaram-se a esta cerimónia  a DN da AEFA E O  NÚCLEO DE COIMBRA DA AEFA  e o Centro Cívico do Carvalho.
Não se poupou a esforços a Direção do Núcleo que tudo faz para proporcionar a todos uma salutar tarde de confraternização  e relembrar os tempos presentes e passados .
Por isso , os nossos mais sinceros para bens .
E para recordar mais tarde anexo algumas fotos  .
Abraço
Manuel Pais
Legenda: O Capelão da Força Aérea Cor.Joaquim Martins e o seu adjunto,dando inicio á Eucaristia.  
Legenda: Aspecto geral da assembleia assistente á Eucaristia.
Legenda: Vista de outro ângulo.
Legenda: Algumas das entidades oficiais presentes.Da Esq./Dir. CEMFA,Gen.Pilav.Manuel Rolo,Presidente da C.M.deV.N.Poiares,Gen.Pilav.Taveira Martins e o Gen.Pilav.Vizela Cardoso.
Legenda: Momento em que os cadetes da Academia da Força Aérea prestavam homenagem aos malogrados pilotos,depositando uma coroa de flores junto ao monumento.
Legenda: Aspecto geral da sala onde foi servido o almoço.
Legenda: Mesa de hora.
Legenda: Momento em que o Presidente do Núcleo de Coimbra da AEFA discursava,tendo ao seu lado dirºo Presidente da Junta de freguesia do Carvalho e do lado esqº o Ten.Gen.Pilav (?)
Legenda: O Presidente Nacional da AEFA,Paulo Castro,agradecendo aos presentes a presença em tão importante evento. 
Legenda: Momento em o CEMFA,Gen.Pilav. Manuel Rolo,em nome da Força Aérea prestava homenagem junto do monumento erguido em memória dos camaradas pilotos que padeceram neste local em 1955.

Sem comentários:

Enviar um comentário