terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Voo 3492 AUMENTO AO EFECTIVO DA UNIDADE.






Fernando Pereira
Esp.MMA
Sintra





Caros Camaradas
Obrigado pela vossa resposta e é um prazer estar convosco.
Junto as fotos que solicitam o meu nome é: Fernando António Correia Pereira tenho 68 Anos.
Servi a FAP de 1968 (2ª incorporação) até junho de 74. pertenci à Primeira esquadra de Pumas formada em Tancos em 1969.
Em 1970 fui para a BA9 Luanda e por lá fiquei na Esquadra 94 nos Pumas até 3 de Abril de 1974 ou seja estive 4 anos em Angola.



Passei à disponibilidade em Junho de 74, na Base de Sintra.
A vida profissional como civil foi feita na Tabaqueira desde 8 de julho de 1974 até 30 de Novembro de 2009.
Tal como na FAP a minha vida profissional foi fantástica!
Um Abraço e saudações aeronáuticas
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Sem comentários:

Enviar um comentário