quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Voo 3493 À DESCOBERTA DE CAMARADAS.





Fernando Pereira
Esp.MMA
Sintra






Caros camaradas da BA12
Estive a ver o vosso blogue Especialistas da base Aérea 12 Guiné, onde consta uma lista de operacionais da linha da frente. O José Manuel Baptista, também conhecido pelo Lisboa, consta dessa lista de operacionais. O Baptista foi da minha recruta /2ª de 68, da minha turma do curso de MMA e estivemos na BA3 de 69/70. O amigo Baptista/Lisboa foi para a Guiné e eu fui em Junho de 70 para Angola com os primeiros Pumas para Esquadra 94 na BA9, e por lá fiquei  até 3 de Abril de 74. A última vez que estive com ele foi em Junho de 70, na vossa Base de Bissalanca durante a escala técnica do DC6, na viagem para Angola.
 Não o vejo há 48 Anos, tenho falado com diversos camaradas que passaram por Tancos mas ninguém sabe dele. Será que algum de vós têm mantido contacto com ele? 
Outro camarada que também esteve na Guiné mas não consta da lista de operacionais é o Américo já não me lembro do apelido, era conhecido pelo Pinóquio, sabem alguma coisa deste amigo.
Aproveitando a embalagem aqui fica outro nome que nos acompanhou aos três (Baptista; Américo/Pinóquio e a mim Fernando Pereira) na Ota, que é o Ivo de apelido se a memória não me atraiçoa era Silva, também conhecido por Cascais. Este amigo que também era MMA, perdi-lhe o rasto logo no fim do curso não tenho ideia para que base foi.
Se me poderem dar uma ajuda a encontrar estes camaradas ou qualquer noticias deles ficaria bastante agradecido.
Fico igualmente disponível para vos ajudar na descoberta de amigos e camaradas que eventualmente também tenham perdido o contacto. O pessoal naqueles tempos esquecia-se de dar o número do telemóvel e os emails. modernices!
Junto três fotos do pessoal que procuro.
Muito Obrigado e um grande abraço
Fernando Pereira Também conhecido por Sintra
Aqui fica os meus contactos: tel.964840379. Email fpfernandoper@gmail.com 





   Ota 1968
 Da esquerda para a direita
Eu Fernando Pereira
Américo/Pinóquio
Carlos Santos também era conhecido por Lisboa
Luís Carlos Franco




 Tancos 1969 ou 1970??
Aluno Nome????
J.M.Baptista também conhecido por Lisboa
Ruy Rodrigues era Moçambicano e esteve comigo na BA9
Eu Fernando Pereira




  Ota 1968

O Ivo também conhecido por  Cascais e eu






Sem comentários:

Enviar um comentário